terça-feira, 19 de agosto de 2014

Por Jefferson Lázaro: Supermercado Favorito causa transtorno à população

Ontem, às 20hs, ao passar pelo centro da cidade, fiquei indignado com a intensidade do barulho das buzinas produzido pelos carros e caminhões do supermercado Favorito, que estavam desfilando em carreata por toda a cidade. O barulho era ensurdecedor.



Para quem não sabe, segundo artigo 41 do CTB (Código Brasileiro de Trânsito) O condutor de veículo só poderá fazer uso de buzina, desde que em toque breve e quando necessário, com a finalidade de advertência. Mas o que vimos ontem foi um total desrespeito ao povo de Macaíba (como podemos ver no vídeo acima), por parte do supermercado Favorito.



Para vocês terem uma ideia, quando os motoristas dos caminhões viram que eu estavam filmando, intensificaram, propositadamente, as buzinadas. Em seguida, uma moradora me falou:

- Meu filho, isso foi dia todinho. Ninguém teve sossego com toda essa zoada. Minha cabeça está em ponto de explodir.



Agora, o pior de tudo isso é que, justamente ontem, foi publicado no Site da Prefeitura de Macaíba uma matéria com o seguinte título: Prefeitura Realiza Fiscalização Contra a Poluição Sonora.



Aí eu pergunto: Será que da Prefeitura não dava para ouvir o "fuzuê" de ontem, orquestrado pelo supermercado Favorito? Ou será que essa suposta fiscalização era baseada em certos critérios, como por exemplo, a conta bancária da pessoa fiscalizada?



Clique Aqui e confira o vídeo no Cidadão Macaiebense


http://ift.tt/1eGtjQh





from Senadinho Macaíba- A Notícia é aqui!! http://ift.tt/1By7rBf

__________________________ Internet sem Limites: 3015-1515

0 comentários:

Postar um comentário