terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prefeito de Parnamirim quer votação “esmagadora” em favor de Fátima

Candidata ao Senado pelo PT, nessa segunda-feira (18), a deputada Fátima Bezerra falou de suas ações em Parnamirim e do apoio do prefeito Maurício Marques (PDT) e de sua bancada na Câmara Municipal. As lideranças políticas que se reuniram no Centro Pastoral Padre João Correia de Aquino têm um objetivo comum: trabalhar para a vitória de Fátima.



Com 14.587 votos nominais nas Eleições de 2010, ela foi a deputada federal mais votada na cidade. E no que depender dos que a apoiam, o sucesso deve ser ainda maior na corrida para o Senado.



“Aqui tenho um apoio que me honra muito. Você é um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte e é um dos responsáveis pela minha coragem”, disse a candidata, emocionada, voltando-se para Maurício Marques. “Falou que na Câmara ou no Senado, qual fosse minha decisão, estaria ao meu lado: ‘Eu e o meu povo estamos com você’”.



O prefeito pediu às pessoas que escolham seus candidatos avaliando o trabalho deles. “Eu voto em Fátima. Quem compara, vota”, resumiu, ao dar exemplos recentes de atuação da deputada, com a certeza de que a gratidão dos eleitores resultará em uma “vitória esmagadora”.





from Senadinho Macaíba- A Notícia é aqui!! http://ift.tt/1pY0i77

__________________________ Internet sem Limites: 3015-1515

0 comentários:

Postar um comentário